Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não corte a gravata e nem a brincadeira!


Já que no post passado falamos de alguns costumes um tanto quanto feministas, resolvemos apostar em um que é do agrado dos noivos dessa vez.

Essa brincadeira, muito realizada em casamentos para criar um momento de descontração não tem uma origem certa, não possui uma regra e nem um padrão e seu objetivo é somente arrecadar dinheiro para a lua de mel dos noivos. É uma maneira diferente de dar um destaque para o noivo na festa juntamente com seus padrinhos. A brincadeira é simples: Passa-se de mesa em mesa pedindo aos convidados algum dinheiro em troca de levarem um pedacinho da gravata do noivo.

Mas, e se meu noivo não quiser estragar a gravata? Simples! Hoje em dia, para aqueles mais conversadores, existe uma opção muito legal: As mini-gravatas. Na mesma bandeja em que é “depositado” o dinheiro arrecadado, existem essas gravatinhas que são distribuídas em troca do dinheiro. A ideia agradou de tal maneira que hoje se pode encontrar variados tipos delas: de cores e tecidos diferentes, panos com estampas, em forma de chaveiro e até mesmo de biscuit. Elas podem ser mini cópias da gravata original do noivo ou até mesmo conter a estampa de times de futebol.

Foto: OLX

Foto: Loja Inesquecível

Já pensou em utilizar esse tipo de "lembrancinha" ao invés de estragar uma gravata? Conte-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário