Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cantores por um dia – Karaokê na festa de casamento

Parece uma ideia boba colocar um karaokê em sua festa de casamento, mas acredite: é um sucesso. Além de ser algo diferente do comum, o aparelho chama atenção por garantir mais alegria, dinamismo e diversão para a festa. 

Não é preciso substituir a banda ou o DJ. Qualquer que seja a escolha do profissional musical, vale  ligar o aparelho nos intervalos. Como o repertório é escolhido pelos próprios convidados, há mais chances de que as músicas agradem a todos.
Quanto mais moderno e sofisticado o karaokê, melhor, pois tem mais opções de música e até a ‘nota’. Por possuir esse último item, pode-se até criar uma espécie de competição, em que os três ‘cantores’ que alcançarem as notas mais altas, ganham brindes especiais (não precisa ser nada requintado, é apenas para marcar a brincadeira).
Dicas: O karaokê combina com festas menores e mais intimistas. Nem todas as pessoas são desinibidas o bastante para gostar da brincadeira diante de uma plateia grande. Se houver muitos convidados que não se conhecem ou não têm intimidade um com o outro, a ideia pode ir por água abaixo.
Foto: Portal Noivas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário